VOCÊ SABIA…
… que pesquisas científicas identificaram o leite de vaca como um “LADRÃO DE CÁLCIO”?

Uma pesquisa feita com 78 mil enfermeiras americanas revelou que as que tomavam pelo menos 2 copos de leite por dia apresentavam um risco um pouco maior de sofrerem fraturas ósseas.
Jattua Von Compenhausen, autora do artigo “A Acidez torna os ossos quebradiços”, citada na revista alemã Stern, nº 49/99, fala sobre o porquê dos ossos se tornarem porosos e quebradiços, com a idade. Aumentam hoje os indícios que os índices de pH do corpo seja a resposta. O leite de vaca eleva o pH do nosso organismo, isso quer dizer; “azeda” nosso corpo, ele se torna ácido, principalmente o leite pasteurizado devido ao seu processo de aquecimento. O fato é que o leite provoca acidez no corpo e, para neutralizá-la, o próprio organismo faz uso do cálcio existente nos ossos cumprindo a função de reequilibrá-lo. Em toda a história do leite, a verdade é, portanto, o contrário do que se divulga.
Extraído do livro: Os Capilares Determinam Nosso Destino, p. 289
Autor: Michael Peuser
Michael Peuser, é alemão aqui radicado, um dos maiores especialistas sobre a Aloe vera no Brasil empresário do ramo químico-farmacêutico, que tem pesquisado voluntariamente esta planta extraordinária, por ele considerada “a imperatriz das plantas medicinais”. A partir de extensos estudos, o Sr. Peuser elaborou a chamada “doutrina dos capilares”, que explica a origem de mais de 100 doenças, ao mesmo tempo em que revela a ação benéfica que a Aloe Vera pode exercer em seu organismo.
Leia também:
Marcado como: Você Sabia...
|
Gostaria de assinar gratuitamente o nosso Feed RSS? para atualizações diárias. |
